Medophobia

medophobia
Sushi de Kriptonita: Medofobia

Eu sei quais são e tento viver o máximo e melhor com os meus medos.

E você? O que está fazendo com os seus?

Existe pessoas que acham que não possuem medos e assim desconhecem seus próprios e se surpreendem quando estes medos se manifestam nas piores horas e das piores formas possíveis e as vezes devastando e destruindo completamente a pessoa.

Outras vivem a partir do medo, as vezes sabendo que é ou as vezes não sabendo, deixando o medo ser sua vida, deixando que os comande, os manipule, virando a forma que vivem, deixando ser devorados por eles e assim ficando estagnados na vida.

As vezes se perguntam o do porque não estarem avançando, e mesmo que outros apontem estes medos, a pessoa prefere não ver e admitir seus medos e consequentemente não enfrentá-los, continuando estagnados, sem condições, ou interesse de crescer por si e os em volta mesmo tentando não conseguem ajudar e em algum momento desistindo de tentar ajudar e se afastando da pessoa que acaba sozinha com seus medos não admitidos.

Não importa quem, todos temos medos, pequenos ou grandes, controláveis ou não.
Você só precisa ter coragem para descobrir quais são os seus medos e aprender a conviver com eles, enfrentá-los e não deixar que eles os domine completamente para assim continuar a crescer e se tornar uma pessoa maior e melhor.

Eu sei quais são e tento viver o máximo e melhor com os meus medos.

E você? O que está fazendo com os seus?

Deixe uma resposta